21.9.19

CAROL MINHA DELICINHA SUBMISSA

Eu e Carol cultivamos uma ótima parceria na cama. Minha delicinha submissa realiza nossos fetiches que apimentam a relação! Ela completou 50 aninhos é muito gostosa, inteligente, agradável, bonita e alto astral. Morena, cabelos castanhos e liso, cara de safadinha com uma boca carnuda boa de beijar. 
Corpinho estilo falsa magra, 1,65 bem distribuídos com cinturinha fina e bundinha redondinha e durinha. As pernas e coxas acompanhando o estilo do corpo. Os peitos médios são do tamanho certinho para encher a minha boca gulosa, além de firmes com biquinhos bem pronunciados que se rapidamente ficam durinhos. 
Carol tem muito tesão nos bicos. Adora que os aperte e puxe! 
Ela me conquistou pelo sorriso lindo e a bunda durinha e roliça, no tamanho ideal, arrebitada e muito gostosa; E a buceta carnuda, grelo pequeno, bom de chupar, que quando excitado fica durinho e cresce na minha boca! 
Carol tem um cuzinho apertadinho. Não é fácil comer esse buraquinho delicioso... Mas com calma e muita língua ele se abre todo.
Mas o tesão mesmo esta na nossa relação Dominador/submissa. Ela sempre foi submissa...


2 comentários:

Nosso Conto Erótico disse...

Vocês são deliciosos.....

Beto Ribeiro disse...

Procuro MULHER hotwife quero ser Cuckold, para relacionamento sério e casar com a minha futura hotwife, para ter um casamento liberal, procuro uma mulher inteligente, que não tenha medo e vergonha de conversar sobre SEXO, Tem que ser tarada por SEXO, vadia, fogosa, sem frescuras, cheirosa, divertida, alto astral, insaciável, bem putinha na cama, que não tenha vergonha e nenhum tabu... que GRITE e saiba gemer na ROLA do comedor, que goste de FAZER DP, vaginal, anal, que goste de fazer ménage, gang, fisting anal e vaginal, que chupe e deixe os COMEDORES gozar na boca e na BUCETINHA e deixar toda MELADINHA de PORRA, quando escorrer QUERO limpar TUDO com a língua... Quero sentir a BUCETINHA e o CUZINHO arrombado e cheio de PORRA dos comedores quando eu for penetra-la, (creampie) quero ser cúmplice de todas as aventuras, quero ser corno ativo, ajudar minha hotwife e encontrar machos e marcar os encontros com os COMEDORES. Que me chame de corninho na hora que estiver na cama com outros machos, sempre vai estar liberada para transar com quem quiser e sempre vou ser fiel e estarei junto para cuidar depois que os comedores se aproveitarem da minha HOTWIFE! Futuramente quero que a hotwife tenha um amante FIXO e vários namorados e juntos vamos satisfazer todas as suas vontades SEXUAIS... Quero levá-la nos encontros em motéis, casas de Swing, e também quero receber os COMEDORES em casa... Me sinto realizado em ver minha hotwife se satisfazendo e chegando ao orgasmo com outros HOMENS, sinto TESÃO em ver minha hotwife namorando com outro na minha frente, ficarei observando e também quero participar das TRANSAS, enquanto o comedor a penetra quero chupar o clitóris, fazer beijo GREGO na minha HOTWIFE. Quero MULHER discreta, sigilosa uma dama na sociedade e uma puta na calada da noite. Após o casamento quero que ela faça uma tatuagem Damas de espadas para identifica-la no mundo da libertinagem...
Juntos vamos realizar todas as nossas fantasias, Busco além de ser seu amor, ser seu amigo, seu confidente, companheiro e corno manso.
Tenho 33 anos, 1.75 altura, 78 Kg, Branco, prático atividades físicas, malho todos ao dias, sou heterossexual, Moro em Umuarama no Paraná região Norte ! Se você quer ser minha Hotwife não importa a idade entre em contato: betoribeiroparana@gmail.com